SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza fiscalizações em bairros da capital

O Sindconstrucivil-MA esteve em fiscalização nas obras de construção de Creche Tipo II no bairro Vila Izabel na área do Bacanga e no bairro Cohab Anil, obras de responsabilidade da empresa Construtora Forte Live LTDA, que terceirizou os serviços para a empresa Nordcom na qual foram encontrados trabalhadores atuando de forma irregular, sem registro das CTPS, sem fardamentos, sem EPIs, sem água para uso humano.

Na ocasião, também foi fiscalizada, a obra de construção de um posto de combustível e conveniência, próximo a entrada de Paço do Lumiar, na localização Joelho de Porco, no qual está faltando registrar os trabalhadores qua deram seus nomes para que o Sindconstrucivil-MA possa solicitar os registros destes trabalhadores que atuam na empresa Quality Empreendimento LTDA.

Mais fiscalizações

Aproveitando a rota de fiscalização, estivemos na empresa Virtus Engenharia LTDA, no qual foi feito as sindicalização dos trabalhadores com suas expressas autorizações. A Virtus Engenharia LTDA está com os trabalhadores todos registrados conforme a lei. A obra é de construção de uma biblioteca no conjunto Paranã em Paço do Lumiar.