Projeto Comunidade Ativa ganha parceria da Secretaria Estadual do Trabalho e Economia Solidária

O Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes esteve participando de reunião para traçar metas e novas parcerias para o Projeto Comunidade Ativa, lançado no ano passado. O projeto é uma iniciativa conjunta entre o Sinduscon-MA e o Sindconstrucivil-MA que atende com ações sociais, a população do entorno da comunidade Cajueiro onde está sendo construído o Porto São Luís.

Este encontro, teve por objetivo estabelecer uma nova parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Economia Solidária – SETRES – que chega para somar com projetos desenvolvidos pela política de economia solidária do Governo do Estado. Presentes à reunião: o secretário Jowbert Alves, o superintendente Paulo Romão, a presidente do Conselho Gestor do Comunidade Ativa Lívia Viana além do presidente do Sinduscon-MA (licenciado) Fábio Nahuz.