SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza trabalhadores da empresa Rampa Engenharia

A obra é de pavimentação e calçamento de meio-fio na Av. dos Franceses

O Sindconstrucivil-MA esteve fiscalizando trabalhadores da empresa Rampa Engenharia que realiza serviço de  pavimentação e calçamento de meio-fio ao longo da Av.dos Franceses, em trecho que vai do Elevado Alcione Nazaré até o Viaduto do Café no Outeiro da Cruz. Os trabalhadores da Rampa Engenharia estão atuando de forma clandestina sem condições dignas de trabalho.

Diretores do Sindconstrucivil-MA sindicalizam trabalhadores da Rampa Engenharia

A empresa presta serviço para a Prefeitura Municipal de São Luís no Projeto São Luís em Obras. Há que se destacar que este Projeto São Luís em Obras, vem exercendo através de suas empresas contratadas, terceirizadas tanto da Construçâo Civil como da Construção Pesada, uma péssima gestão para com os trabalhadores.