Apoio da SETRES é importante para ida de trabalhadores a Santo Antonio dos Lopes

Da esquerda para direita, Marcone Nascimento, Secretário da Setres Jowbert Alves, Irineu Mendes e Raimundo Henrique

Registro do encontro com o Secretário Jowbert Alves na Secretaria Estadual do Trabalho e Econômica Solidária para alinhar nossa ida à cidade de Santo Antônio dos Lopes, prevista para dia 04 de março, para reunião com a Empresa Techint E&C.  A pauta da reunião será a contratação prioritária de 70% da mão de obra local no empreendimento da Termoelétrica Complexo Parnaíba. Participaram da reunião o companheiro Marcone Nascimento, trabalhador do setor da Construção Pesada, na área de Montagem e Manutenção Industrial, e o Presidente da Nova Central Sindical, Raimundo Henrique.