SINDCONSTRUCIVIL-MA e Fidens Construções S.A. iniciam negociação para ACT

Aconteceu na terça-feira (17), a primeira reunião de negociação coletiva, para fixação do novo Acordo Coletivo de Trabalho, a ser celebrando entre o Sindconstricivil-MA e a Empresa Fidens Construções S.A., que atua na área da Alumar. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores , Humberto França Mendes, recebeu na sede da entidade, os representantes da Empresa, Felipe Augusto Torres, Gerente do Contrato, e Anderson Ricardo Santos, Encarregado de RH.