Rodada de negociação entre Fidens e SINDCONSTRUCIVIL-MA continua

Representantes da Fidens em conversa com Humebrto França Mendes

Na manhã de segunda-feira (30) aconteceu a segunda rodada de negociação entre e Sindconstricivil-MA, representado pelo seu Presidente, Humberto França Mendes, e a Empresa Fidens Construções LTDA, representada pelo Sr. Felipe Torres, Gerente do contrato, e o Sr. Anderson Ricardo, Encarregado de RH.

Ficou estabelecido que o Sindicato fará assembléia (em momento oportuno) com os trabalhadores para discutir a proposta de reajuste nos salários, para vigência a partir de fevereiro de 2020.