Trabalhadores da Agrasty Construções LTDA reúnem-se no SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA, esteve reunindo em (08/04) na sede do sindicato com os trabalhadores e representantes da empresa Agrasty Construções LTDA. O Sindconstrucivil -MA representado pelo presidente Humberto França Mendes, o 1° Secretário Geral Jorge Luís Mendes, e o advogado do sindicato, Dr. Sutelino Coimbra Neto, para discutir a questão dos trabalhadores que estavam atuando na empresa nas reformas de uma praça e de uma quadra esportiva no bairro Ponta D'Areia , mediante a uma fiscalização feita pelo sindicato no dia 2 do corrente mês, na qual a empresa se comprometeu a fazer todos os precedimentos na forma da lei e da Convenção Coletiva de Trabalho vigente da categoria.