Trabalhadores da TOP Construção e Pavimentação são sindcalizados

O Sindconstrucivil-MA através do 1° Secretário- Jorge Luís Mendes; o Diretor Social – Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória- José dos Santos Ferreira esteve conversando e orientando os trabalhadores da empresa Top Construção e Pavimentação LTDA.

Esta empresa está realizando serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico na Estrada da Mata e na Estrada do Bom Jardim em São José de Ribamar.

Alguns trabalhadores não estão com as carteiras de trabalho assinadas, o Sindconstrucivil-MA entrará em contato com os representantes da empresa para sanar esta irregularidade.

Todos os trabalhadores foram sindicalizados, somando assim força com seu Sindicato. É o Sindconstrucivil-MA sempre na luta pelo direito do trabalhador.