Empresa Cap Protensão e Construção LTDA tem obras fiscalizadas pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

Nos dias 13 e 16 de outubro de 2020, o Sindconstrucivil-MA representado pelo Diretor Sindical Lauro dos Inocentes Filho, o Diretor de Arquivos e Memória, José dos Santos Ferreira e a funcionária Jeane Amorim, esteve fiscalizando as obras da empresa Cap Protensão e Construções LTDA.

-No Hospital da Criança – bairro da Alemanha: construção da área do estacionamento e rampas de acesso.
-Na BR 135, Km 13 – Penitenciária de Pedrinhas: reforma e ampliação da recepção do presídio.
-Na Ponta D’Areia – Av. dos Holandeses: construção de um prédio comercial.
-No anexo ao Fórum Desembargador Sarney Costa – na Av. Euclides da Cunha – Jaracaty: reforma do prédio.

Algumas irregularidades foram encontradas. O Sindicato na pessoa do seu presidente, Humberto França Mendes, estará contactando a empresa para resolver de forma pacífica e através do diálogo as irregularidades.