Trabalhadores da LT Sul Energia devem ter os mesmos direitos da empresa contratante: Cesbe Fasttel

O Sindconstrucivil-MA esteve no canteiro de obras da empresa LT Sul Energia, localizado no interior do estado, no município de base territorial do Sindicato para falar com os trabalhadores sobre os direitos deles junto à empresa contratante do serviço: Cesbe Fasttel. Ou seja, os benefícios dados aos  trabalhadores da Cesbe, os trabalhadores da LT Sul também têm direito.

Na oportunidade, estes trabalhadores também se sindicalizaram.  Presentes na ação: Presidente, Humberto França Mendes; Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho; Diretor de Patrimônio, José dos Santos Ferreira e as funcionárias do Sindicato, Liliane Mayla e Jeane Amorim. E representando a FETICEMA ( Federação dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão) o Presidente, Jorge Luis França Mendes.