Fechada Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Civil

Resultado de imagem para trabalhador construção civil

Foi fechada a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria da Construção Civil depois de várias rodadas de negociação entre o Sindconstrucivil-MA, a Feticema junto ao sindicato patronal Sinduscon-MA.

O reajuste salarial ficou em 3,8% de 1 de janeiro de 2021 a 30 de junho de 2021.

Aplicados sobre o salário de dezembro de 2020. E 1,65% de 1 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021 aplicados sobre o salário de dezembro de 2020, totalizando a partir do salário de julho de 2021 total de 5,45% de reajuste salarial.

O ACT segue agora para homologação e registro no Ministério do Trabalho.

Confira a tabela dos reajustes abaixo: