Trabalhadores da empresa F.C.Oliveira e Cia. LTDA são sindicalizados pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve no bairro do Angelim, conversando e sindicalizando os trabalhadores da Empresa F.C Oliveira e Cia LTDA. Esta empresa está construindo um prédio comercial nesta localidade. Os trabalhadores também receberam os panfletos do reajuste salarial da categoria e dos demais benefícios do Sindicato. Presentes na ação : Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho; Diretor de Arquivo e Memória, José dos Santos Ferreira e a funcionária do Sindicato, Jeane Amorim.