Fechada a PR com trabalhadores da empresa Sanches Tripolone

O Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes fala sobre o fechamento da PR (Participação de Resultados) dos trabalhadores da empresa Sanches Tripolone. Assista a seguir.

Antes, o Sindconstrucivil-MA, representado pelo seu presidente, Humberto França Mendes, e seus diretores, Jorge Luis e Lauro dos Inocentes, estiveram reunidos com a comissão de trabalhadores da empresa Sanches Tripolone para discutir a contraproposta da empresa para o Programa de Participação dos Resultados no ano de 2021.

Clique no link abaixo para ver o PPR da Sanches Tripolone