Trabalhadores da Construção Civil começam a ser vacinados contra Covid-19

Com a chegada de mais doses de vacina ao Maranhão, o Governo do Estado avança na vacinação seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Imunização do Governo Federal. Com isto, além do avanço na faixa etária, alguns grupos serão contemplados como os trabalhadores da Construção Civil.

A demanda é uma ação conjunta do Sindconstrucivil-MA, Feticema e Sinduscon através da Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão.

A vacinação dos trabalhadores da Construção Civil teve início nesta quarta-feira 26/05 a partir das 8h no Hospital da Ilha.