Esclarecimento sobre a vacinação da Construção Civil

O *SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, CONSTRUÇÃO PESADA, MOBILIÁRIO, ARTEFATOS DE CIMENTO, OBRAS DE ARTE, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, MONTAGENS INDUSTRIAIS E ENGENHARIA CONSULTIVA DE SÃO LUÍS E demais municípios do Estado do Maranhão – SINDCONSTRUCIVIL/MA,* informa que, Sobre a vacinação dos trabalhadores da Indústria da Construção, o Governo do Estado do Maranhão em parceria com o SESI Maranhão irá iniciar a vacinação contra a COVID-19 deste público alvo.

Vai funcionar assim: Cada Empresa do Setor (Indústria) enviará um e-mail para supersesi@fiema.org.br com os dados da Empresa: Razão Social, CNPJ, Endereço, E-mail, Telefone, e Relação de Funcionários, com o Nome, CPF, e data de nascimento.

Em seguida, o SESI vai validar essa lista com a Secretaria de Estado de Saúde, para inserir a Empresa no Cronograma de vacinação. Será feita uma planilha de vacinação pela Secretaria de Saúde, e será enviado um e-mail para a Empresa com o agendamento da Vacinação dos trabalhadores.

O *SINDCONSTRUCIVIL/MA*, reforça que para reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19, a única solução no momento é a VACINA. Com o tempo, esperamos também a redução da circulação do vírus.

*VAMOS DIZER SIM PARA A VACINA.*

Atenciosamente,