SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Empresa Qualitech Engenharia atua de forma irregular prejudicando trabalhadores

Neste dia 15 de junho de 2021, o Sindconstrucivil-MA realizou fiscalização através do presidente Humberto França Mendes e os diretores Jorge Luís França Mendes, Lauro dos Inocentes Filho e José Ferreira dos Santos.

 

 

A empresa fiscalizada foi a QUALITECH ENGENHARIA LTDA EPP, responsável pela obra de reforma e ampliação do Hospital Aquiles Lisboa, na R. José Sarney, S/N, Vila Nova, Bonfim em São Luís.

 

 

A empresa encontra-se sem nenhuma condição de trabalho, sendo as principais irregularidades: trabalhadores sem CTPS assinadas, sem fardamentos, sem EPIs e recebendo por diária. São aproximadamente 40 trabalhadores atuando na obra.

 

 

A empresa será notificada para regularizar a situação dos trabalhadores, caso contrário, o Sindicato vai encaminhar para o Ministério do Trabalho ou Justiça do Trabalho para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Assista o vídeo abaixo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =