SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Vice-presidente Irineu Mendes esclarece trabalhadores da Plamont Engenharia e Pelicano Construções

Vice-presidente Irineu Mendes esclarece trabalhadores da Plamont Engenharia e Pelicano Construções

O vice-presidente do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes, esclareceu a situação dos trabalhadores das empresas Plamont Engenharia e Pelicano Construções. A Plamont Engenharia fechou Acordo Coletivo de Trabalho seguindo o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Civil cujo reajuste foi de 7.20%, Csta Básica no valor de R$ 380,00 e Café da Manhã no valor de R$ 7.02.

Os valores serão pagos retroativos a novembro, dezembro,13º salário, janeiro e fevereiro na folha de março que deve ser paga até o 5º dia útil de abril junto com o salário já retroativo. Confira mais na entrevista abaixo.

Já a Pelicano Construções não aderiu ao ACT fazendo com que os trabalhadores possam em último caso, se não houver diálogo favorável para as partes, paralisar os serviços. Ouça na entrevista abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 9 =