Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Empresa Innovatore Engenharia e Construção Ltda. recebe o Sindconstrucivil-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve  no canteiro de obras da empresa Innovatore Engenharia e Construção Ltda. na área da CIBRA para informar os trabalhadores sobre o benefício da cesta básica no valor de R$ 318,43 que a empresa não estava pagando, porém, a partir do mês de fevereiro, irá conceder aos trabalhadores, conforme determina a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. O presidente do sindicato (Humberto França Mendes) e os diretores (Jorge Luis Mendes e Lauro dos Inocentes Filho) estiveram explicando detalhadamente o que ficou acertado com a empresa, que garantiu que o pagamento retroativo da cesta básica ficará parcelado em três vezes de parcelas iguais em (fevereiro, março e abril) de 2024, além de reajustarem os salários da categoria, retroativo a novembro de 2023. Não havendo, em hipótese alguma, rebaixamento de salário. O Sindconstrucivil-MA já esteve anteriormente neste canteiro e conseguiu galgar mais essa conquista para estes colaboradores. Na ocasião, todos decidiram se sindicalizar, somando forças ao sindicato.

2 thoughts on “Empresa Innovatore Engenharia e Construção Ltda. recebe o Sindconstrucivil-MA