SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Eleitores correm para regularizar Título Eleitoral

No último dia para a regularização de eleitores junto à Justiça Eleitoral, as filas nos postos de atendimento começaram logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7). Centenas de pessoas compareceram aos locais com o objetivo de evitar ficar impossibilitado de votar nas eleições de outubro deste ano.

 

De acordo com o setor Biometria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), cerca de 30 mil eleitores ainda precisam fazer o recadastramento biométrico em São Luís. Ainda de acordo com o setor de Biometria, até esta terça-feira (6), mais de 600 mil eleitores estavam aptos para votarem nas eleições 2014.

 

A Ouvidoria do TRE/MA alerta que quem não se regularizar terá o título cancelado e ficará impossibilitado de votar este ano. Quem perder o prazo que se encerra hoje, terá que aguardar até novembro para resolver pendências e ficar quite com a Justiça Eleitoral, já que o cadastro eleitoral só reabrirá após as eleições de outubro.

Fonte: O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 9 =