Brasil encara o México em sua segunda partida pela Copa do Mundo

A Seleção Brasileira está em Fortaleza onde fará o seu segundo jogo pela Coa do Mundo. No domingo, pela manhã, Luiz Felipe Scolari comandou o último treino na Granja Comary, antes do embarque, e teve um susto. O atacante Hulk deixou a atividade mais cedo com um incômodo na coxa esquerda logo no início do coletivo. Entre os titulares, o paraibano saiu mancando e foi para o banco de reservas.

Apesar de ter dado o susto e se dirigido direto às dependências da academia, para iniciar um trabalho regenerativo, Hulk não deve ser problemas para o jogo desta terça. O atacante concedeu entrevista coletiva após a atividade e afirmou que preferiu não seguir treinando para evitar qualquer tipo de lesão.Caso não tenha condições de jogo, Ramirez pode ser a opção de Felipão.

Desta forma, Luiz Felipe Scolari deve manter a mesma escalação, já que vem treinando com os 11 jogadores titulares que derrotaram a Croácia. Na tarde de ontem, a Seleção Brasileira faz mais uma atividade, já na Arena Castelão, local da partida contra o México.

Depois de derrotar a Croácia na abertura da Copa, por 3 a 1, na última quinta-feira, a Seleção agora disputa a liderança do Grupo A. O México, também na primeira rodada, derrotou Camarões, por 1 a 0, e agora tenta desbancar o favorito Brasil. O outro jogo da chave também será nesta terça.

Horários

Grupo A