Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Prédio desaba no centro de São Luís

 (Honório Moreira/O IMPARCIAL)

Um depósito comercial desabou na area do Canto da Fabril, no centro de São Luís, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h. Três carros foram atingidos e ficaram totalmente destruídos pelos escombros. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local para interditar a área e prestar assistência. Apesar da gravidade do desmoronamento, não houve feridos.

 

Os dois órgãos estão fazendo um laudo para averiguar as causas do desabamento. Muito abalados, motoristas que deixaram os veículos embaixo da cobertura do prédio falaram sobre o que viram.

 
“Eu tinha acabado de deixar meu carro no local e quando eu sai do prédio só pude correr. Nasci de novo”, revela emocionada a contadora Alcilene Campos.

 

O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o prédio está dentro das normas técnicas exigidas. Ele ressaltou que a perícia vai avaliar o que aconteceu e providências serão tomadas para ressarcir os motoristas que tiveram seus carros danificados. O prédio era usado como depósito de esquadrias, PVC, entre outros.

Fonte:Imparcial.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =