SINDCONSTRUCIVIL realiza Assembleia de Prestação de Contas relativa ao exercício do ano de 2013.

Por mais um ano, a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL-MA realizou a sua Prestação de Contas. Desta vez, relativo às despesas do exercício do ano de 2013.

O evento aconteceu no domingo (22 de junho de 2014) no auditório da sede do sindicato em São Luís.

A Prestação de Contas contou com a presença de sócios e trabalhadores envolvendo todas as delegacias sindicais  do SINDCONSTRUCIVIL (Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e São Luís). De todos estes associados, 454 estavam em condições de votar, porém, somente 72 destes compareceram para votação e votaram. O resultado final  da votação foi de: 70 votos a favor e apenas 02 votos contra. 98% de Aprovação.

A Prestação de Contas aconteceu de forma tranquila, com transparência e seriedade, maneira com a qual o SINDCONSTRUCIVIL vem atuando durante todos esses anos.

Presentes na Assembleia de Prestação de Contas.

Sócios assinando a Ata de Presença na Assembleia.

Sócio do SINDCONSTRUCIVIL assinando a presença na Prestação de Contas.

Associado do SINDCONSTRUCIVIL votando após a leitura do relatório de Prestação de Contas.

Todos os votos foram secretos.

Secretário do SINDCONSTRUCIVIL (Jorge Luís França Mendes) iniciando leitura da Ata.

Clique Aqui e veja mais fotos da Prestação de Contas. Assista aqui ao vídeo na TV SINDCONSTRUCIVIL