Reunião de negociação entre Comissão dos Trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, os Representantes da empresa e o SINDCONSTRUCIVIL.

Na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, iniciou-se a rodada de negociações entre a Comissão dos Trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, os Representantes da empresa  e o SINDCONSTRUCIVIL.

Na reunião, a comissão dos trabalhadores trouxe todas as suas reivindicações que posteriormente foi documentada como ofício e entregue a empresa Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, concedendo um prazo de até 72 horas para responderem as reivindicações dos trabalhadores.

Reivindicações dos trabalhadores inseridas na pauta:

1. Os trabalhadores reivindicam: A participação de Lucro- PL no valor do salário de cada trabalhador, que seja pago 50% em cada semestre a partir de 01/01/2014.
  2. Os trabalhadores reivindicam: Que voltem a fazer as horas extras nos dias de sábados.
  3. Os trabalhadores reivindicam: O aumento na cesta básica ou tikt alimentação no valor de R$ 200,00 mensalmente.
  4. Os trabalhadores reivindicam: Que sejam classificados os ajudantes e auxiliares que vem fazendo os serviços de profissional.
  5. Os trabalhadores reivindicam: Que seja depositado mensalmente o FGTS pelo fato de não está comprovado o depósito na Agência Bancária.
  6. Os trabalhadores reivindicam: Melhoria no atendimento do plano de saúde que atenda as necessidades dos mesmos.
  7. Os trabalhadores reivindicam: Uma garantia de 06 (seis) meses no emprego somente para os trabalhadores que fazem parte da comissão.

Os trabalhadores mediante apoio do SINDCONSTRUCIVIL, representante legal da categoria, leva ao conhecimento da empresa Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, que além das reivindicações dos trabalhadores, a empresa tem até o dia 01/07/2014 para regularizar todas as reivindicações feitas pelos trabalhadores.

O SINDCONSTRUCIVIL aguarda a resposta da empresa para dar continuidade nas negociações e resolver pacificamente todas as reclamações dos trabalhadores.

Leia também: Trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe reivindicam melhorias em seus locais de trabalho.