Trabalhadores e empresários do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe resolvem negociações pacificamente

Mais um impasse entre trabalhadores e empresários foi resolvido de maneira pacífica e satisfatória para ambas as partes, graças a reuniões intermediadas pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA.

Desta vez, os trabalhadores e empresários eram do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe que aceitaram sentar e negociar suas propostas dentro da conformidade das leis trabalhistas. Leia também… Reunião de Negociação entre Comissão dos Trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, os Representantes da empresa  e o SINDCONSTRUCIVIL.

A pauta de reivindicação dos trabalhadores foi documentada pelo SINDCONSTRUCIVIL e encaminhada aos Representantes do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, que cumpriram com a exigência de oferecer retorno aos trabalhadores dentro de 72hs (prazo máximo estipulado) solucionando assim, as reivindicações.

Todas as reivindicações dos trabalhadores contidas na pauta foram atendidas pela empresa, e estarão sendo solucionadas gradativamente, inclusive a principal: O pagamento da PLR (Participação dos Lucros e Resultados)  que já está sendo paga aos trabalhadores.

O SINDCONSTRUCIVIL-MA tem o prazer de representar o trabalhador e ser seu porta-voz a fim de resolver qualquer conflito dentro de seus locais de trabalho. O SINDCONSTRUCIVIL-MA parabeniza aos trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe, que aceitaram se organizar, elegendo assim a sua comissão para a rodada de reuniões. E da mesma forma, parabeniza aos Representantes do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe que aceitaram ouvir seus trabalhadores e priorizar pelo bem estar deles.