Vagas de emprego na Construção Civil na cidade de Caxias

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Economia Solidária – Semtres, com uma renomada empresa nacional da construção civil abriu o prazo de seleção para vagas de emprego na construção civil, que será estendido até o próximo dia 23.

Visando conseguir a inserção do trabalhador caxiense no mercado de trabalho, o secretário municipal do Trabalho, Fause Elouf Simão Jr., informou que esta empresa já havia firmado parcerias anteriores que renderam empregos para muitos profissionais caxienses. Recentemente, foram oferecidas vagas para 25 profissões, das quais quatro não foram preenchidas: carpinteiro, pedreiro, armador e ajudante de produção.

Os interessados devem comparecer na sede da Semtres, localizada no Centro de Cultura Acadêmico José Sarney, próximo da Praça do Pantheon.

Fonte: Idifusora