Prefeitura de São Luís convoca sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida
A Prefeitura de São Luís convoca aproximadamente 600 sorteados no programa Minha Casa Minha Vida, no ano de 2011/2012, com pendências de documentação, a comparecer na sede do Plantão Social da Prefeitura de São Luís, para regularização de documentação. O prazo para atualizar as informações segue até o dia 21 de agosto. A lista com o nome dos convocados está disponível no site da Prefeitura de São Luís. O processo é coordenado pelas secretarias da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).
Na atual gestão, já foram entregues 2679 unidades e outras 496 estão em fase de contratação.
Os convocados devem comparecer ao Plantão Social da Prefeitura, no São Francisco, das 8h às 16h, portando o RG, CPG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e laudo médico para pessoas com deficiência. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para as unidades habitacionais, já em construção.
Fonte: Imparcial