SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Governo recupera Vivas e revitaliza espaços públicos em bairros de São Luís

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), dando continuidade aos trabalhos de recuperação de logradouros públicos, realizou obras no Viva Maracanã, um dos maiores de São Luís, e revitalizou o campo de futebol no Aterro do Bacanga, que ainda ganhou duas novas quadras de esportes. As ações fazem parte do Programa Viva Maranhão, na área de infraestrutura, que já recuperou mais de 20 espaços Viva e executa cerca de 20 obras de revitalização em diversos bairros da capital.

 

O secretário de Infraestrutura, José Raimundo Frazão, ressaltou a importância dos Vivas como áreas de lazer nos bairros. “A Sinfra está recuperando os Vivas com o objetivo de resgatar os espaços para a comunidade desfrutar de lazer e cultura. E o Viva Maracanã ainda fica próximo à sede do boi de Maracanã, um dos grupos mais tradicionais de bumba meu boi do estado”, contou.

 

O Viva Maracanã é um dos maiores de São Luís. Com aproximadamente 4.500 m², o espaço ganhou nova pintura, recuperação das áreas de passeio, do anfiteatro e da praça, além da área de lanchonete e um museu. O local reformado já foi entregue à comunidade e até esta segunda-feira (11) será o palco das apresentações pela morte do Boi de Maracanã.

 

O servidor público Jorge Luís Almeida elogiou o trabalho desenvolvido no Viva. “Ficou muito bom, principalmente, para a população local, que vai ter acesso a esse espaço bonito. Espero que as pessoas zelem pela obra para que ela dure o máximo possível”, avaliou.

Fonte:Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 9 =