SINDCONSTRUCIVIL comparece na prestação de contas do exercicio do ano de 2013 da NCST-MA

No dia 27 de setembro (sábado) foi realizada a prestação de contas da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão (NCST-MA) referente ao exercício do ano de 2013. O SINDCONSTRUCIVIL é filiado a Nova Central e esteve representado na solenidade por Jorge Luís França Mendes (1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL e Conselheiro da  Nova Central).

A prestação de contas foi realizada na cidade de Caxias e foi conduzida com transparência e seriedade. O resultado final foi de aprovação, por 100% do conselho deliberativo da NCST-MA.