IV Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora em Caxias.

Nos dias 26 e 27 de setembro, representantes do SINDCONSTRUCIVIL (1º Secretário: Jorge Luís França Mendes/ Diretor de Esportes e Lazer: Lauro dos Inocentes Filho/ Diretor Social: Augusto Papa Machado/ Delegado Sindical do município de Alcântara: Aldir Diniz) estiveram presentes na cidade de Caxias para participarem do IV Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora.

Uma multidão de jovens e delegações sindicais de vários municípios do estado, participaram do encontro que teve como tema: Juventude e Políticas Sociais. A programação era especialmente voltada para este público. O evento foi promovido pela Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão (NCST-MA) e aconteceu no Centro de Treinamento da Diocese de Caxias-Ma.

Veja mais fotos. CLIQUE AQUI