SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza canteiro de obra no bairro do Coroadinho

O Presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes e o Diretor Social, Augusto Papa Machado estiveram na manhã do dia 25 de setembro (quinta-feira) no canteiro de obra do Batalhão de Polícia Ambiental na Vila dos Frades, no bairro do Coroadinho.

Diversas empresas terceirizadas atuam no local e inúmeros operários estão trabalhando sem as carteiras assinadas. Os trabalhadores não sabem nem informar o nome da empresa que os contrataram. O Presidente do SINDCONSTRUCIVIL colheu informações de cada um dos trabalhadores que encontram-se em situação irregular, para tomar as medidas legais e resolver a situação dos mesmos.

O SINDCONSTRUCIVIL chegou até o local através de denúncias dos próprios trabalhadores.