SINDCONSTRUCIVIL visita obra do Consórcio ATERPA e SERVENG

O SINDCONSTRUCIVIL fez uma visita na obra do Consórcio ARTEPA e SERVENG na BR 135, Km 35 na obra de duplicação da BR 135 no Campo de Perizes – Maranhão.

O Presidente Humberto França Mendes, o Secretário Jorge Luís França Mendes e Diretor Social Lauros dos Inocentes Filho, participaram do DDS junto com os trabalhadores (reunião que é realizada todos os dias) e ouviu deles, as reivindicações dentro de seus locais de trabalho: Melhorias no plano de sáude, que segundo os trabalhadores, não atende as necessidades dos mesmos e nem de seus familiares; e a Participação nos Lucros e Resultados da empresa (PLR).

Os representanes do SINDCONSTRUCIVIL também estiveram explicando aos trabalhadores sobre a pauta de reivindicação envianda ao Sindicato Patronal, a respeito das negociações da Nova Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria.

O SINDCONSTRUCIVIL vai apurar as reivindicações dos trabalhadores e prometeu voltar à obra, tão logo seja fechada a Convenção Coletiva de Trabalho 2014-2015 para prestar esclarecimentos aos trabalhadores.