Continuam as Negociações entre o SINDCONSTRUCIVIL e o SINICON para Nova Convenção Coletiva

Nesta quarta-feira (5 de Novembro) aconteceu mais uma reunião entre o SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís- Maranhão) e SINICON (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada) para discussão e aprovação da Nova Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Pesada 2014-2015.

A reunião aconteceu no Hotel Luzeiros e contou com a presença de representates da FETICEMA (Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão) e demais sindicatos da Construção Civil do interior do Maranhão que juntos estão falando a mesma linguagem e lutando pelos mesmos objetivos.  Todas estas entidades sindicais, estão apoiando a pauta de negociação do SINDCONSTRUCIVIL.

O ínicio da data base da Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Pesada 2014-2015, iniciou-se em 01 de Novembro, no entanto, o SINDCONSTRUCIVIL continua negociando junto ao Sindicato Patronal, evitando qualquer precipitação que comprometa a conquista dos reajustes pedidos na pauta de negociação.

Toda a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL pede o apoio e a compreensão de todos os trabalhadores durante este duro momento, para que unidos, sejamos mais fortes e conquistemos melhores benefícios para toda a categoria.

Acompanhe abaixo, imagens da reunião.