II MOSTRA TÉCNICA DO SINDCONSTRUCIVIL: Mãos Que Constroem e Preservam com Sustentabilidade.

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís- Ma) convida você para participar da II MOSTRA TÉCNICA: Mãos Que Constroem e Preservam com Sustentabilidade.

O evento tem como um dos objetivos, cooperar para a capacitação dos alunos dos cursos profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL – parceria com o Instituto Fiema/Senai. Eles participarão de todas as atividades, colocando em prática aquilo que aprenderam na sala de aula e atrelando ao assunto principal do evento: Sustentabilidade.

TEMA: Reaproveitamento da água e a escassez da água.

LOCAL: Praça da República 3A- Diamante.

DATA: 28/11/2014

INIÍCIO: 13:30hs.