SINDCONSTRUCIVIL INFORMA: Assembleia Geral de Trabalhadores neste domingo (07)

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís- Maranhão) convoca todos os trabalhadores da categoria da Construção Civil  para comparecerem na Assembleia Geral  da categoria que acontecerá neste domingo (07 de Dezembro)  na sede matriz do sindicato: Praça da Republica – 3A, Bairro do Diamante na cidade de São Luís – MA.

A Assembleia Geral é para tratar sobre o salário dos trabalhadores da Construção Civil que trabalham em empresas representadas pelo sindicato patronal SINDUSCON (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão).

É importantes que todos os trabalhadores da categoria compareçam, para que unidos possamos decidir que atitude tomar a respeito das negociações da nova Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

A Assembleia Geral iniciará a partir das 08:00hs da manhã.

Contamos com a sua presença, companheiro trabalhador.

A Diretoria.