Nova Assembleia Geral de Trabalhadores no SINDCONSTRUCIVIL

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís- Maranhão) realizou neste domingo, dia 07 de Dezembro, mais uma Assembleia Geral com todos os trabalhadores da categoria da Construção Civil, na sede matriz do sindicato: Praça da Republica – 3A, Bairro do Diamante na cidade de São Luís – MA.

A Assembleia Geral tratou sobre o salário dos trabalhadores da Construção Civil que trabalham em empresas representadas pelo sindicato patronal SINDUSCON (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão), uma vez que a Convenção Coletiva de Trabalho desta categoria ainda não foi fechada. O inicío da data base iniciou desde o dia 1º de Novembro de 2014.

A Assembleia Geral iniciou as 09:00hs da manhã e contou com a presença da diretoria do SINDCONSTRUCIVIL, representates da Nova Central Sindical e representates de sindicatos da categoria da construção civil do interior do estado.

O objetivo da Assembleia Geral foi unir todos os trabalhadores da categoria para que juntos, possam tomar as melhores decisões durante as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2014-2015 da categoria, juntamente ao sindicato patronal SINDUSCON.

As negociações ainda continuam.

Juntem-se a luta companheiros!