Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Prefeitura entrega chaves de moradia popular

 

A Prefeitura de São Luís entrega as chaves do Residencial Piancó VIII nesta segunda-feira (29). A cerimônia será realizada às 9h, no Residencial Piancó, Vila Embratel. Na terça-feira (30), serão contemplados os beneficiários do Residencial Piancó VII. A ação é coordenada pelas Secretarias Municipais de Urbanismo e Habitação (Semurh), da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Projetos Especiais (Sempe).

 

O prefeito Edivaldo afirmou que a expectativa é grande para o momento da entrega. “Esse é um momento muito esperado, tanto para nós da Prefeitura quanto para os que serão beneficiados com as moradias. Entregar as chaves desses empreendimentos traduz o compromisso que assumimos com a população em promover melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses. Fico muito feliz em poder fazer parte da concretização do sonho dessas pessoas, que é a casa própria”, disse.

 

O empreendimento contratado pela Prefeitura de São Luís possui 496 unidades habitacionais, tipo apartamento, das quais 108 foram destinadas a atender famílias de área de risco do Sá Viana, inscritas no Programa Bacia do Bacanga, contratado pela Sempe junto ao Banco Mundial.
 
A titular da Semcas, Andréia Lauande, lembrou que o trabalho envolve a Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh) e que o Município tem alcançado um resultado positivo. "O programa Minha Casa Minha Vida tem avançado muito em São Luís, os próximos endereços sorteados serão para os Residenciais da Ribeira, Santo Antônio e Luís Bacelar, totalizando mais de 4 mil novos endereços", disse.
 
Durante a entrega das chaves, os sorteados no Programa “Minha Casa, Minha Vida” assinarão os contratos. Para a assinatura do documento, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.
 
Fonte:Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 4 =