Trabalhadores e Representantes da Empresa Marka Engenharia Ltda se reúnem com diretoria do SINDCONSTRUCIVIL

Nesta terça-feira (13 de Janeiro) a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL, os trabalhadores da empresa Marka Engenharia Ltda e os representantes da empresa, se reuniram para discutir e encontrar a solução mais viável para os trabalhadores retornarem as suas atividades normais.

Os operários estão com suas atividades paralisadas dentro da área da Vale (local onde atuam).

A empresa Marka Engenharia Ltda, segundo informações, ainda não reajustou os salários dos trabalhadores de acordo com o novo piso salarial da categoria estabelecido na nova Convenção Coletiva de Trabalho.

Os trabalhadores estariam insatisfeitos pois, não vem recebendo seus honorários da mesma forma que os demais trabalhadores da categoria da Construção Pesada que atuam dentro da área da Vale, recebem.

As negociações continuam, a fim da situação dos trabalhadores ser resolvida o quanto antes. A reunião aconteceu na sede o SINDCONSTRUCIVIL localizada na praça do Diamante.