Coordenação dos Cursos Profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL e Professores do SENAI desejam boas vindas as novas turmas.

A coordenação dos cursos profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL e os professores do Instituto Fiema/Senai, estiveram reunidos com os novos alunos do ano de 2015 para lhes desejarem boas vindas e também explicarem sobre demais assuntos referentes a sistemática dos cursos: carga horária; direitos e deveres dos alunos, relevância da atuação do sindicato, importância da qualificação profissional e os objetivos do Projeto Mãos Que Constroem (Programa de qualificação profissional do SINDCONSTRUCIVIL em parceria com o SINDUSCON e FIEMA/SENAI que oferece cursos de qualificação profissional para a categoria de trabalhadores da Indústria da Construção Civil, os sócios do sindicato e a comunidade).

Todos os alunos das turmas de Janeiro de 2015, foram convidados para a ocasião.

Acompanhe imagens da reunião.