Tarifa de ônibus pode sofrer reajuste

O Sindicato da Empresas de Transportes (SET) de São Luís deve apresentar nos próximos dias uma proposta de reajuste da tarifa para os coletivos da capital. Segundo o representante dos empresários de ônibus, os custos serão apresentados ao município para que seja negociado o novo aumento tarifário.

Ainda conforme o representante, com os novos ônibus em circulação será impossível manter a tarifa atual devido aos reajustes no combustível e energia elétrica. A entrega dos novos ônibus aos usuários do transporte coletivo de são luís atende determinação do ministério público que obrigou a prefeitura a entregar 250 veículos do transporte público.

Fonte:Imirante.com