Presidente Humberto França Mendes em entrevista na TV Cidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Maranhão, Humberto França Mendes, fala no programa Balanço Geral da TV Cidade, sobre diversas denúncias de trabalhadores que exercem suas funções em péssimas condições de trabalho.

Acompanhe também abaixo matéria da TV Cidade sobre péssimas condições de trabalho de operários da Construção Civil em canteiros de obras em São Luis. E a permanente inspeção do SINDCONSTRUCIVIL para coibir tais atos desumanos por parte das construtoras.

Fonte:Suacidade.com