SINDCONSTRUCIVIL conscientiza trabalhadores no canteiro de obras da Construtora Canopus

Nesta segunda-feira (16) diretores do Sindconstrucivil: Presidente, Humberto França Mendes e os Diretores Sindicais, Irineu da Silva Mendes e Lauro dos Inocentes Filho, estiveram visitando o canteiro de obras da construtora Canopus – Condomínio Bosque 4  -localizado na Estrada de Ribamar.

A visita tinha como objetivo principal, conscientizar os trabalhadores da obra acerca dos seus direitos e deveres em seus locais de trabalho.

A visita foi bem produtiva e todos os trabalhadores presentes elogiaram a iniciativa do Sindconstrucivil. Mais visitas como essas já estão sendo agendadas em outros canteiros de obras e com outras construtoras. A diretoria do Sindconstrucivil pretende estreitar cada vez mais os laços de confiança com os trabalhadores para juntos, conquistarem mais vitorias para a categoria laboral da Construção Civil.