SINDCONSTRUCIVIL visita trabalhadores da empresa PG Engenharia que atuam na Avenida IV Centenário

Na manhã desta quinta-feira (19) membros da diretoria do SINDCONSTRUCIVIL: Presidente – Humberto França Mendes e o Diretor Sindical – Irineu da Silva Mendes, estiveram mais uma vez na Avenida IV Centenário, a fim de resolverem a situação dos trabalhadores da PG Engenharia que atuam nesta obra.

Os trabalhadores informam que estão com os sálarios atrasados e que diversos operários da empresa estão com o depósito do FGTS irregular.

O Presidente Humberto França Mendes também concedeu entrevista a TV Guará, denunciando a situação destes trabalhadores regularizar a situação dos mesmos, o mais breve possível.