Prefeitura oferece cursos profissionalizantes para comunidade da Cidade Operária

Prefeitura oferta cursos profissionalizantes para moradores da Cidade Operária

A segunda edição do Projeto Profissionalização da Hospitalidade será inaugurada neste sábado (28), a partir das 9h, com cursos de camareira, recepcionista de eventos e atendente de bares e restaurantes.

O objetivo do projeto é qualificar pessoas com direcionamento à profissionalização da hospitalidade para serem inseridas no mercado do turismo.

Os cursos serão ofertados no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Cidade Operária e deve atender 90 pessoas dessa região e áreas adjacentes, inclusive da Cidade Olímpica e Janaína, com idade a partir de 18 anos.

Fonte:Suacidade.com