SINDCONSTRUCIVIL e Deputado Estadual Júnior Verde articulam melhorias para a Categoria da Construção Civil

Ontem (31 de março) as 16:00hs, houve mais uma reunião entre o SINDCONSTRUCIVIL e o Deputado Estadual Júnior Verde. Na reunião, o SINDCONSTRUCIVIL estava representado pelo Presidente Humberto França Mendes e o 1º Secretário Jorge Luís França Mendes.

A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Estadual e teve como objetivo, melhorar a situação do setor da Construção Civil no nosso estado.

Fico honrado com a oportunidade de defender os nossos trabalhadores da Construção Civil e em breve, estaremos protocolando um projeto de lei, solicitado pelo nosso Presidente Humberto e companheiro Jorge, que visa o fortalecimento da categoria. Estamos a disposição de todos na Assembleia Legislativa, declarou o Deputado Estadual Júnior Verde.