Agências bancárias não funcionam na Sexta-feira Santa

Agências bancárias não vão funcionar na Sexta-feira da Paixão (3), informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Canais alternativos de atendimento, no entanto, estarão disponíveis para as operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

Contas com vencimento marcado para a sexta-feira – como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês – podem ser pagas no próximo dia útil subsequente, dia 6, sem incidência de multa. Tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Fonte:Imirante.com

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br