Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Recargas do sistema de bilhetagem serão desativadas por três dias

 

Os serviços do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo de São Luís ficarão suspensos entre as 19h de sexta-feira (15) e a 0h de terça-feira (19). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

 

Durante o período, não será possível realizar os serviços de compra, recarga e consulta de saldos. A utilização dos créditos para embarque nos ônibus funcionará normalmente.

 

De acordo com a secretaria, a suspensão do serviço ocorrerá por causa da realização dos procedimentos de "transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema com biometria facial". Leia a íntegra da nota abaixo:

 

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), comunica aos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital e região metropolitana que, em função da realização da transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema, com biometria facial, os serviços de compra, recarga e consulta de saldos ficarão suspensos das 19h desta sexta-feira (15) até 0h de terça-feira (19). A Prefeitura ressalta que a utilização dos créditos para embarque nos ônibus permanecerá normal neste período.

 

Fonte:G1-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezenove =