Recargas do sistema de bilhetagem serão desativadas por três dias

Os serviços do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo de São Luís ficarão suspensos entre as 19h de sexta-feira (15) e a 0h de terça-feira (19). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Durante o período, não será possível realizar os serviços de compra, recarga e consulta de saldos. A utilização dos créditos para embarque nos ônibus funcionará normalmente.

De acordo com a secretaria, a suspensão do serviço ocorrerá por causa da realização dos procedimentos de "transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema com biometria facial". Leia a íntegra da nota abaixo:

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), comunica aos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital e região metropolitana que, em função da realização da transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema, com biometria facial, os serviços de compra, recarga e consulta de saldos ficarão suspensos das 19h desta sexta-feira (15) até 0h de terça-feira (19). A Prefeitura ressalta que a utilização dos créditos para embarque nos ônibus permanecerá normal neste período.

Fonte:G1-MA