SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obra da Construtora Sá Cavalcante no bairro do Ipase

Na tarde desta quarta-feira (20) o Presidente do SINDCONSTRUCIVIL – Humberto França Mendes e o Diretor do Departamento De Esportes e Lazer – Lauro dos Inocentes Filho, estiveram fiscalizando as obras do Ilha Parque da Construtora Sá Cavalcante no bairro do Ipase.

O SINDCONSTRUCIVIL recebeu denúncias dos trabalhadores desta obra que possui ainda 8 (oito) empresas terceirizadas. A equipe de fiscalização do Sindicato foi averiguar essas denúncias e garantir os direitos dos trabalhadores em seus locais de trabalho.

Todo o canteiro de obra foi inspecionado: Banheiros, Vestiários, Refeitórios e etc. As irregularidades encontradas foram imediatamente informadas aos encarregados da obra para serem corrigidas imediatamente.

Os trabalhadores ainda estão insatisfeitos com os fardamentos, que segundo eles, estão velhos e rasagados e também com a qualidade das refeiçoes. Da mesma forma, estas reclamações foram encaminhadas aos encarregados da obra para serem sanadas.

A equipe de fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL também orientou os trabalhadores sobre seus direitos e deveres e distribuiu materiais informativos sobre os beneficios do Sindicato.

Uma próxima visita para conversar com todos os trabalhadores durante o DDS ainda será marcada.