SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Centrais Sindicais fecham trânsito em avenidas de São Luís

 

 

O trânsito na avenida dos Portugueses, em São Luís, está congestionado na manhã desta sexta-feira (29), devido ao movimento das centrais sindicais pelo Dia Nacional de Paralisação. Segundo populares, os manifestantes estão fechando a avenida a cada 10 minutos. O engarrafamento já chega até o Anel Viário, centro da capital.

 

No trecho da BR-135, próximo ao aeroporto de São Luís, os manifestantes fecharam o trânsito no início da manhã, mas, após intervenção do Núcleo de Operações Policiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal, o tráfego foi liberado nos dois sentidos. O trânsito na região já flui normalmente.

 

Dia Nacional de Paralisação

 

As centrais sindicais protestam contra a Lei da Terceirização (PL 4330), Medidas Provisórias 664 e 665 e o Ajuste Fiscal do governo federal. Segundo os militantes, tais ações retiram direitos e precarizam as relações de trabalho.

 

Os sindicalistas prometem fechar, ainda na manhã desta sexta (29), a praça Deodoro, centro de São Luís.

 

Fonte/Foto: Imirante.com/Ferdinand Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =