Projeto Mãos Que Constroem do SINDCONSTRUCIVIL entrega certificados de conclusão de curso

Na noite desta quinta-feira (28) a direção dos cursos profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL – Projeto Mãos Que Constroem – parceria com o Instituto Fiema/Senai e Sinduscon, entregou certificados de conclusão de cursos para aproximadamente 375 alunos.

Foram ao todo 23 turmas: 01 de Armador de Ferro/ 04 de Almoxarifado/ 02 de Eletricista Instalador Residencial / 03 de Instalador Hidráulico / 01 de Logística Empresarial/ 04 de Operador de Logística Portuária / 06 de Mecânico de Refrigeração / 01 de NR10 e 01 Pedreiro de Alvenaria.

Representantes do Instituto Fiema/Senai assim como os professores da instituição, elogiaram e consideraram a importância da iniciativa do SINDCONSTRUCIVIL em desenvolver este projeto, ofertando oportunidades de qualificação profissional na área da indústria para centenas de jovens e adultos.

Foi uma linda cerimônia com direito a um delicioso coffee break para os convidados e alunos no final da solenidade.

VEJA MAIS FOTOS DA ENTREGA DE CERTIFICADOS.