Restaurantes populares de São Luís terão serviço de jantar

O Governo do Maranhão lançou na sexta-feira (17), o serviço de jantar dos Restaurantes Populares.

O evento aconteceu no Restaurante Popular do Maiobão, situado na Avenida 13, s/n, e contou com a presença da secretária-adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional, Lourvídia Caldas, além de representantes dos Conselhos Estadual e Municipais de Segurança Alimentar, autoridades e comunidade do município de Paço do Lumiar, onde o equipamento social está instalado.

A inclusão de mais uma refeição ao cardápio das unidades de alimentação do Governo do Maranhão tem como objetivo minimizar o quadro de insegurança alimentar da população maranhense, além de incentivar os usuários ao consumo de alimentos saudáveis e com alto valor nutricional a baixo custo.

Atualmente, são servidas em média 1.100 refeições diariamente, em cada uma das seis unidades do Restaurante Popular, ao valor de R$ 1,00.

O serviço será lançado em todos os Restaurantes Populares, seguindo o cronograma abaixo, sempre às 18h:

17/07/15     Restaurante Popular – Maiobão
20/07/15     Restaurante Popular – Coroado